segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resultado: Superfinal Championships Russian 2012


Um dos torneios mais forte da Rússia, Russian Supefinal Championships 2012, finalizou com a série de desempates (15 min), na versão masculina, sendo vencido por Dmitry Andreikin (2715) com 4 pontos em 5 partidas, seguido por Sergey Karjakin (2785) com 3 ½ em 5 partidas da série de desempate. A série de desempate da versão masculina foi necessária tendo em vista que o resultado final do torneio teve seis empates com 5 pontos. Na versão feminina a vencedora foi Natalija Pogonina (2448), com 6 ½ pontos. O torneio feminino não teve a necessidade da série de desempate.

 

 Visão do torneio masculino e Feminino




 Vencedor Dmitry Andreikin (2715)





 Vencedora Natalija Pogonina (2448)


Especial atenção para a promessa Daniil Dubov de apenas 16 anos, que jogou um torneio de alto nível e só não se classificou para a série de desempate por ter perdido uma única partida em todo o torneio, finalizando em 8º lugar com 4 pontos.




GMI Daniil Dubov (2594) de 16 anos

As partidas em formato PGN pordem ser encontradas tanto para o Masculino quanto para o Feminino, bastando apenas clicar no link correspondente. As partidas do TieBreak Masculino também podem ser baixadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário